quarta-feira, 11 de março de 2020




eu não quero esquecer você, mas também não quero lembrar. entre te matar em mim de vez ou te guardar, eu prefiro um amontoado de lembranças em uma caixa no fundo do guarda roupa ao ter que sangrar sem previsão alguma de parar.

então, te deixo vivo e vou parcelando minhas memórias, e o seu falecimento em mim também...
deixo que você acorde na minha memória vez ou outra, deixo que você passeie pelas salas que estão ficando cada dia mais vazias em meu peito, lhe permito a liberdade de ir e voltar conforme quiser em meus pensamentos.
e é enquanto você vai que eu traço planos para te ver partir de vez. é enquanto você adormece na minha memória que eu pesquiso aquelas tais 50 receitas que eu ouvi na canção que existem para nos fazer esquecer.
eu te lembro, mas não quero. eu te esqueço, mas também não me permito atropelar o tempo, eu sei que qualquer hora dessas, em meio aos descuidos ou planos, eu te mato em mim sem que eu precise sangrar ou me ferir.
.
@kennyjossenyjk
@jocitandoamor

Nenhum comentário:

Postar um comentário