quinta-feira, 12 de março de 2020


deixe o seu recado após o sinal:
- Oi, sou eu, de novo e pela última vez. prometo.
eu precisava te ligar pra dizer que eu parei de plantar aquele monte de expectativas sobre você, sobre a gente, e sobre aquele monte de promessas que você me fez um dia. é, eu sei, tá meio tarde para esse assunto, e estava ficando tarde também pra eu finalmente decidir isso. sabe, as vezes a gente tem que sangrar, deixar o coração doer pra enfim aprender que o amor é algo que não deve ser cobrado, tampouco confundido com essas paixões passageiras feito chuvas de verão. eu precisava te contar que eu sangrei esses dias, que senti em meu peito aquela dor aguda como quem acaba de bater o dedinho na quina do criado mudo. mas hoje fez sol, o sangue tem cessado, e eu tenho enxergado melhor a situação em que nos deixamos entrar. só queria que você soubesse que, esse é meu último recado na sua secretária eletrônica, esse é o último áudio da minha voz e do meu amor. eu desfiz a horta das expectativas, dos planos e das ilusões, tenho mudado minhas plantações e até a primavera acredito eu, que novas cores ganharão o meu terreno, que agora será apenas um lindo jardim.
.
@kennyjossenyjk
@jocitandoamor

Nenhum comentário:

Postar um comentário