sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Boa sorte pra você...


eu parei de me perguntar como anda sua vida quando enxerguei a minha parada, paralisada em uma esperança insuportável de te ter de volta.
eu parei de te escrever cartas, de acreditar que um dia os correios dariam conta de te entregar todos os pesos que elas carregam, ou carregavam.
parei de me importar com as inúmeras perguntas sem respostas. e parei também de te procurar por entrelinhas, nas ruas, em rostos desconhecidos e perfumes baratos. acho que a minha desistência a longo prazo hoje está quitando sua última parcela com todo o tempo de espera que me permiti encarar. talvez mais tarde eu sinta alívio, um pouco de saudade ou arrependimento, mas por ora, por agora, eu sigo na paz do reencontro do meu eu com todas as coisas que eu quis viver e me privei, das inúmeras possibilidades de escrever poesias sem que eu precise associar ao amargo da saudade e da falta que você me fez um dia. por agora eu só me pergunto como andará minha vida nos próximos minutos, e com a resposta pronta de que chegarei atrasada em cada um deles, pois estarei tão pronta a viver que farei de cada minuto uma eternidade bem além de seus míseros 60 segundos. e pra você, onde quer que esteja, eu só lhe desejo sorte.

Josseny Kenny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário