sexta-feira, 13 de março de 2020


sem esse lance de sangrar ou me doer, sem essa expectativa de encontrar um romance clichê desses de filmes que insistem em nos roubar umas lágrimas. eu tô na vibe de viver, saca? viver sem essa espera, sem a tal busca da tal metade da laranja, tampa da panela ou par de meia como dizem por aí. meu clichê sou eu, inteira inclusive. minha expectativa tem sido a minha estabilidade emocional, meu aprofundamento em me conhecer e me aceitar por dentro, me amar por fora e saber me reinventar para milhares de outras histórias. histórias que eu ainda nem escrevi, talvez eu nem escreva, apenas as receba de portas e braços abertos em um dia qualquer.
eu tô nessa vibe de fluir, entende? sabe aquela música que pede pra gente deixar acontecer naturalmente? então, eu tenho deixado acontecer, e tem sido mágico reconhecer que não preciso esperar por ninguém para deixar acontecer, eu posso fazer acontecer. e tenho feito todos os dias, me olhando com mais fidelidade e respeito no espelho, me garantindo a independência de poder fazer o que me der vontade sem precisar colocar meus sentimentos ao fogo. abandonei essa história de princesa que precisa ser salva na torre mais alta da cidade mais distante possível da imaginação, eu mesma tenho enfrentado meus dragões, e o tal príncipe em seu cavalo branco que lute pra fazer parte do meu conto de fadas modernas.
.
@kennyjossenyjk
@jocitandoamor

Nenhum comentário:

Postar um comentário