segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Recomeçar.

Fácil foi traçar planos feito argamassa no cimento chamado vida, difícil foi fixar as cerâmicas, colocar o rejunto no que deveria ser futuro. As coisas fugiram de nossas mãos como areia solta ao vento, feito água em alta correnteza. Os planos nos fugiram como uma criança que solta a mão da mãe para brincar em um parque qualquer, e tudo passou muito rápido, igual aquele ônibus em alta velocidade que não fez parada pra gente, e tudo ficou impregnado aqui, como um papel de parede que se recusa a ser arrancado, como uma imagem no espelho que não aceita ser apagada. Tudo ficou ali, num canto de parede, as frases, os planos, os sonhos, o que era pra ser futuro e se encaixou em pretérito passado. Complicado é deixar que tudo seja esquecido, como um rastro na areia da praia, como um bocejar qualquer numa noite de outono, as coisas não deveriam ser assim, mas assim aconteceram, os sonhos não era só pra mim, mas acabaram sendo. O futuro incerto e não planejado me chama, a única coisa que tenho de fazer é segurar na mão dele e seguir, mesmo com medo, mesmo sabendo que é diferente de tudo que planejei, que pensei, eu vou,  e se o acaso me fizer perder tudo outra vez, o que não me faltará é coragem de levantar e começar de novo.


               - Josseny Kenny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário